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Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1. Solicitação de troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:

Envie um email para atendimento@ladylook.com.br com o tema "TROCA ou DEVOLUÇÃO".

É impressindível que esteja descriminado no corpo do e-mail qual o motivo de sua troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes à prazos, confirmação ou reprovação de sua troca e/ou devolução.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução, por motivo:


2.1 ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja sem uso, e em sua embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

"A Doutrina diz que este instituto visa proteger o consumidor quando, no momento da aquisição do produto não houve tempo para o consumidor refletir sobre sua real necessidade e adequação do produto/serviço, frente as expectativas de consumo geradas em práticas comerciais agressivas, e que geralmente são praticadas fora do estabelecimento comercial.

Que no caso de compras realizadas pela internet, para a aplicação do direito de arrependimento é necessário verificar como o produto foi vendido para o cliente fazer jus ao seu direito, se a venda foi feita através de links ou até mesmo em malas diretas com marketing agressivo, janelas que abrem automaticamente, etc. - ai se tem o direito de arrependimento;

Entretanto, entende-se que se o consumidor navegando pela internet buscou a loja virtual para adquirir o produto, sem nenhum estimulo, atendendo uma necessidade própria, acessa o ambiente virtual, está na mesma situação de quem se dirige a um estabelecimento comercial físico - não tem direito a arrependimento."

 

2.2 PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA.

Recebeu seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo email: atendimento@ladylook.com.br

2.3 PRODUTO COM DEFEITO, SEM USO.

Recebeu seu produto e ele apresenta falha ou defeito, envie imediatamente um email para atendimento@ladylook.com.br Você possui  7 dias corridos para solicitar a devolução ou troca, caso o produto não apresente uso, e esteja dentro de sua embalagem original. A substituição do produto pelo fabricante pode levar até 30 dias.

3. Opções de troca:

3.1 - TROCA PELO MESMO PRODUTO.

Este tipo de troca estende-se para variação de cor e tamanho. O cliente arca com os custos de envio e reenvio.

3.2 - VALE TROCA ou TROCA POR PRODUTO DIFERENTE

Para deixa-lo mais confortável com a sua troca, nós oferecemos uma maneira flexível para sua decisão de troca, O Vale-Troca. Estende-se para trocas que estejam dentro do prazo de 7 dias, nas condições de arrependimento de compra, defeito ou avariação de embalagem. Este vale terá o valor do produto somado ao frete proporcional e poderá ser usado no período de 30 dias.


4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade  de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

- Vale Trocas para ser utilizado na loja Lady Look em até 30 dias após a emissão.


5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por análise de Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa matriz, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


6. Formas de devolução

A devolução do seu produto, por motivo de possibilidade de defeitos, variação de cor/tamanho, ou arrependimento de compra, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail atendimento@ladylook.com.br ou por telefone (011) 3477-0042, você receberá as orientações de como proceder com o envio da mercadria. Estorno, troca, ou devolução sempre passarão por analise, conforme citado acima.

Observação: Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à nossa matriz, o prazo para liberação, dependerá da postagem e entrega dos serviços dos Correios, que será informado por e-mail.

Observação: Após o prazo de 7 dias corridos, confirmado o recebimento do produto pelos correios, nãos nos responsabilzamos por trocas/devoluções.


7. Prazo para estorno ou reembolso


7.1 - PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.

7.1 - PAGAMENTO EM BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA 

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


8. Devoluções de Mercadoria em Promoção

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A taxa cobrada pelo frete será descontada do valor total da compra do cliente no caso de devolução da compra. 

IMPORTANTE: Os valores referentes aos fretes de envio e devolução serão arcados pelo cliente. 

Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria, caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

Para devolução ou troca de produtos em promoção,  valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. (Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00).


9. Endereço de entrega

Endereço incorreto ou ausência na entrega – A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido para nós, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


10. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Se você não conseguiu tirar sua dúvida, contate-nos pelo email atendimento@ladylook.com.br ou pelo telefone: (11) 4256-2908 De Segunda a Sexta das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h. 

Atenciosamente, 

Equipe Lady Look